Clima Tempo

Lojão das fabricas

Lojão das fabricas
Rua do comercio N 230 Centro de Porto Acre

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

LUTO: Morre em Porto Velho Tenente da Polícia Militar Raimundo Pelegrino dos Anjos Chaves

Por meio de nota divulgada na manhã desta quarta-feira, 13, a Associação dos Militares do Estado do Acre – AME/AC lamentou morte do 2º Tenente PM Raimundo Pelegrino dos Anjos Chaves, ocorrida nesta madrugada, por volta das 4h30 da manhã, no Hospital do Amor Barretinho, em Porto Velho, onde fazia tratamento contra um câncer. Tenente Dos Anjos trabalhou no Comando Geral da PM, na Companhia Rodoviária e na Guarda Penitenciária, mas a maior parte de seu trabalho foi prestada na Policlínica, onde atuava como psicólogo e realizava um serviço social voltado ao tratamento de dependentes químicos. Conforme nota, o corpo deve chegar ao estado por volta da meia noite de hoje, e será levado à Igreja Batista Boas Novas Regular, próxima à sua casa, situada no Conjunto Esperança. Depois será transladado até Porto Acre, onde será velado em família e, então, sepultado. Dos Anjos morreu aos 52 anos de idade, e deixa esposa e quatro filhos adultos. “Entre seus irmãos militares, sempre foi considerado como um profissional exemplar, além de ser um excelente amigo e companheiro. A equipe da AME/AC e amigos se solidarizam aos familiares, e rogam a Deus o conforto necessário para superar esse momento de dor e tristeza”, diz a nota.

PORTO ACRE: PONTE NÃO SUPORTA PESO DE CAMINHÃO E DESABA NO RAMAL CASTANHEIRA

Fonte: A Gazeta Net

Na manhã desta terça-feira (12) um morador do ramal da Castanheira, localizado na Vila do V, registrou o desabamento de uma ponte que por pouco não resultou num acidente mais grave.

No momento em que a ponte desabou, um caminhão passava pelo local e acabou caindo junto com toda a estrutura. Apesar dos danos materiais sofridos, por sorte ninguém se feriu.



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Cruzeiro do Sul já tem bairro completamente tomado pela enchente do Rio Juruá



As águas do Rio Juruá tomaram completamente as ruas, quintais e moradias do bairro da Lagoa, um dos primeiros afetados quando o nível das águas se eleva. Na medição da Agência Nacional de Águas, foi registrado que o manancial está com 13,81 metros.
As 55 famílias retiradas do local, pela Defesa Civil, 26 famílias foram acomodadas no abrigo construído pela prefeitura de Cruzeiro do Sul no Complexo Esportivo Alailton Negreiros. Como o nível das águas segue subindo, a gestão do município já prepara outro abrigo para acomodar famílias que precisarão deixar suas casas.
No bairro da Lagoa, há moradores que se recusam a deixar o local por medo de terem seus imóveis invadidos por ladrões.
Diante da situação, a prefeitura decretou na quinta-feira, 7, situação de emergência. A gestão agora, aguarda posicionamento do governo federal para que possa acessar recursos que auxiliarão na situação que o município enfrenta.
Fonte: Ac24horas

Museu do seringal

Resultado de imagem para Fotos de porto acre 2018
Resultado de imagem para Fotos cidade  de porto acre 2018
Imagem relacionada
Imagem relacionada

Flamengo vence por 6 × 3 o Locomotiva

Partido solidariedade do Municio de Porto Acre convoca Eleições para a escolha de candidato.

  CONVITE O Diretório Municipal do solidariedade de Porto Acre convida a todos os convencionais para a CONVENÇÃO MUNICIPAL do solidariedade...